Termos e uso
Caro (a) Cliente!
Para tornar nossa experiência nesta Plataforma mais leve e objetiva, criamos este termo, que visa assegurar alguns compromissos e responsabilidades, bem como a clareza de nosso relacionamento. Segue descrito abaixo:
Do Cliente:
– Autoriza o uso de imagem pessoal em nossas mídias sociais;
– Possui ciência, caso o voucher seja utilizado com profissionais alunos na unidade Instituto Helio, Setor Comercial Sul, de que o profissional está em processo de formação profissional;
– Possui ciência de que a responsabilidade sobre o serviço realizado é do profissional escolhido;
– Possui ciência dos riscos relacionados ao procedimento, informados pelo profissional;
– Possui ciência da possibilidade de haver revisão do orçamento escolhido e a adaptação de um novo preço de acordo com o diagnóstico alinhado com o profissional escolhido durante o atendimento;
– É responsável por informar ao profissional o histórico de produtos químicos utilizados no cabelo anteriormente à execução de quaisquer serviços no salão;
– É responsável por informar, previamente à execução dos serviços, sobre a existência de alergias e quaisquer outras condições que possam ser agravadas durante o atendimento;
– Caso não esteja satisfeito(a) com o serviço executado, em até 7 dias corridos pode acionar a empresa através do número de WhatsApp: 61 98457-1050.
Do Voucher:
– Seu voucher deve ser apresentado ao profissional antes de iniciado o serviço;
– Seu voucher deve ser apresentado no caixa antes do pagamento;
– É proibido transferi-lo para outra pessoa;
– É proibido utilizá-lo mais de uma vez;
– É proibido utilizar mais de um voucher por atendimento;
– A promoção descrita no voucher pode ser cancelada ou ter seu período expirado sem aviso prévio;
– O resgate do voucher implica concordância total e irrestrita com todos os itens deste termo, bem como configura a tomada de conhecimento do (a) cliente sobre todas as condições acima descritas.
Do Agendamento, Atraso ou Cancelamento:
– O agendamento está sujeito à disponibilidade de dias, horários, profissionais e produtos;
– Atrasos terão tolerância máxima de 15 minutos;
– O horário pode ser reagendado ou cancelado;
– Para os casos de cancelamento de agendamento, deve-se avisar com no mínimo 24 horas de antecedência, sob pena da perda do direito de utilização do voucher promocional.
Do Profissional:
– É responsável por realizar o diagnóstico e avisar à Cliente caso o serviço descrito no voucher não possa ser realizado, por quaisquer motivos, e desta forma, informar se haverá alterações no preço;
– É responsável por cientificar o Cliente dos riscos envolvidos no procedimento;
– É responsável por informar ao Cliente sobre possíveis alterações no serviço, preço e tempo de atendimento;
– Após o diagnóstico, o profissional pode verificar que o serviço a ser realizado não será o mesmo descrito no voucher promocional, e isso pode ocasionar alterações no serviço, preço, tempo de atendimento, unidade, profissional, etc.
– Toda cliente que realizar um serviço que inclua processo químico, anteriormente, será submetida a um teste de mechas e caso o(a) profissional identifique a impossibilidade de executar o serviço, ele poderá optar por não atender a cliente.
Gratidão!